segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nova roda, novos aprendizado

Mais uma vez nos reunimos e vimos o que a roda pode nos proporcionar, de forma magnifica.

Tivemos o prazer de recebermos mais pessoas novas, e conversamos bastante com todos antes mesmo de começar, porém já era possível sentir as vibrações da roda. Desde o momento em que chegamos à roda já havia sido aberta.

Iniciamos cantando, a após finalizarmos um de nossos irmãos descobriu e nos encantou com sua canção que, apesar de sair pela sua boca, vinha direto de seu coração e acredito que todos os presentes, assim como eu ficaram encantados por poderem contemplar esta canção.

Conversamos mais um pouco, sobre diversas coisas e o interessante é como tudo tem conexão e as diversas culturas e crenças, nos levam ao mesmo lugar, ao todo.

Fizemos novamente a roda da cura, pois algumas pessoas estavam precisando desta energia, não só nós que estávamos presentes fisicamente lá, mas muito mais pessoas. E o ritual da roda de cura mais uma vez me surpreende. E tão bela e quanto mais participamos, mais ela nos encanta. Ela foi sutil e abrangedora. Palavras me faltam e acredito que elas não podem descrever o que sinto sempre que vejo este ritual de pura beleza.

O fechamento da roda de cura desta fez nos surpreendeu mais ainda, nos mostrando o quanto ela foi magnânima. Tivemos a sensação de que além da cura, fomos e foram presenteados todos com a iluminação e conhecimento necessário. É difícil descrever o que sentimos, é muito além da nossa compreensão e conhecimento limitado, e acredito que o racional não pode nos explicar, porém o sentimento é além disso, que é infinito e belo.

Ahow!!!