terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Grande Festa

Ahow Irmãos! Mais uma vez acredito que tivemos muito a aprender e muito a ouvir, muitas vezes de nós mesmos e continuamos nossa busca, por nosso eu superior, com a ajuda de nossos animais de poder, com a ajuda do povo de pele vermelha e o Grande Espírito sempre a nosso lado.

O início foi grandioso e festivo, com muita música. Uma festa onde senti a presença de muitos seres iluminados com sua grandeza inexplicável. O calor percorreu todo o local, calor que foi trazido pelos grandes cavalos com sua força e rapidez. Cada trote deles era ecoado pelos tambores e maracas.

A sensação de limpeza após sessar as músicas eram tanto que o grande irmão silêncio, veio nos presentear com alguns ensinamentos e sensações maravilhosas. Só após um grande tempo de reflexão, conseguimos fazer mais uma vez a grande viagem a grande floresta.

Na floresta tivemos a oportunidade de adentrar a nossa caverna interna e encontrarmos conosco, mesmo que tenhamos visto outras formas e seres, o aprendizado é nosso e vem de dentro de nossa alma.

Muitas lições foram aprendidas nesta tarde, algumas ainda não conseguimos entender, outras já aplicamos em nosso dia a dia, porém acredito que todas nos ajudaram no nosso caminho do coração.

AHOW!!!