segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A renovação da viagem

Estava ansioso por esta noite, pois receberíamos um grande irmão que retornou de viagem, cheio de histórias e vivências para compartilhar conosco. É fascinante ver o quanto ele retornou cheio de vida e renovado. Sua vivência foi muito boa não só pra ele, mas pra sua família e o laço renovado era visível entre eles, mesmo não tendo visto seus familiares.

A felicidade transbordava de suas palavras e penetrava a todos que estavam dispostos a ouvir e sentir a energia que emanava das palavras deste guerreiro. E presentes desta viagem, físicos ou não, nós recebemos de nosso irmão e com isso compartilhamos mais e mais desta felicidade e renovação. E mais uma vez ouve a troca e a roda girou.

Após toda a troca de energias, começamos um trabalho de cura em outro irmão nosso, pois o mesmo sofreu um pequeno acidente e sentia dor no peito. Então pegamos nossos instrumentos de cura e munidos de algumas ervas, essências entre outras coisas e os xamãs conduziram o trabalho de cura com muita música, dança que nos levaram ao transe necessário para que conseguíssemos entrar em contato com a energia necessária para que a cura se manifestasse e atingisse todos os corpos de nosso irmão e assim a cura foi feita.

Mais uma vez foi ótimo poder reunir os irmãos e guerreiros em torno da grande roda e assim compartilhar da felicidade e espalhar a cura. Diversas histórias foram contatas e acredito que cada um absorveu o que era realmente necessário para a sua caminhada. Nossa tribo está em festa e sempre buscaremos ter essa felicidade dentro de nós e com essa felicidade e com muitos risos terminamos mais uma roda e nossas energias mais uma vez, foram renovadas para mais um passo dentro do caminho escolhido, dentro de cada um.

AHOW!!!