sexta-feira, 11 de março de 2011

O Pedido de um Guerreiro e sua recompensa

Aprendi a reconhecer um Grande Guerreiro pelo jeito que o mesmo encara e vence seus desafios. Abaixo segue o texto de um grande amigo e também grande guerreiro.

"Hoje tive uma conversa com o vento ou para quem acredita, tentei falar com Deus.
Há anos que não tenho esta chance de ser tão verdadeiro e não imediatista com ele. Estou me sentindo muito emotivo hoje, não sei porque.
Desde que senti vontade de fazer isso, de tentar falar com Ele, pedi força, perseverança, esperança e oportunidades.
Força para não sair mais do meu controle, não me estressar com a vida.
Perseverança em conquistar dias melhores em minha vida e no meu trabalho.
Esperança em meus amigos poucos, mas que muito disseram e muito buscaram se atentar com meus extremos. Esperança de um dia aprender a aceitar e não temer as escolhas das pessoas, e de um dia ver de forma serena tudo o que acontece, não perder mais a paciência ou controle.
E oportunidades, de vencer, de conquistar chances de melhorar minha vida tão mesquinha e egoísta.
Depois q disse tudo isto, comecei a sentir uma leveza, como se ventasse sobre meu peito de forma suave. É como algo que tentasse me limpar de minhas sujeiras e em seguida senti uma estranha vontade de chorar."

Independente de crença, religião ou como mais queiram chamar, ele, de sua maneira está lutando para ser um homem melhor e por um momento, sentiu a presença do Grande Espírito, lhe agraciando, confortando e lhe dando tudo o que ele pede.
A semente foi plantada e cabe a cada um regar a mesma, para no futuro, colher grandes e bons frutos.

AHOW IRMÃOS!!!