quinta-feira, 31 de março de 2011

Paz e tranquilidade

Em uma noite agradável e muito tranquila, estávamos reunidos em torno do grande círculo de pedras mais uma vez para celebrar a vida, com seus altos e baixos, pois é assim ela é.

Abrimos o ritual nos limpando e pedindo a cura de nossos pensamentos e alma em mais uma noite de felicidade. Então cantamos com nossos corações. Dançamos com nossas almas. E assim fomos de encontro ao caminho escolhido por cada um, que muitas vezes parece obscuro e tenebroso, porém basta mudamos o nosso ângulo de visão para vermos que a luz também habita este caminho e encontrarmos assim o equilíbrio, que nos leva a paz interior.

Então recebemos uma grande benção do Grande Espírito, pois um antigo descendente do Povo Vermelho se fez presente e suas mãos nos trouxeram energias tão boas que o silêncio se fez presente em nossos corações e almas. Agradeço ao Grande Espírito e todos os seres de Luz presentes por mais este presente que é muitas vezes até esquecido pela humanidade, que é a paz e tranquilidade que é quando o silencia habita, nem por que segundos, nossos seres.

E após conversamos um pouco, iniciamos nosso contato com o Fogo Sagrado que mais uma vez, nos trouxe conforto e a cura de nossos corpos.

Uma noite tranquila, porém não mais, nem menos importante que todas as outras em nossas vidas. E que venham muitas outras noites em contato com a grade roda.

AHOW IRMÃOS!!!